segunda-feira, 25 de abril de 2011

Download PES 2011 e outras cozitas mas!!!






Baixe o PRO EVOLUTION SOCCER 2011 em 7 partes no file server  !!!




PARTE 01


PARTE 02


PARTE 03


PARTE 04


PARTE 05


PARTE 06


PARTE 07


BIT TORRENT:



INSTALAÇÃO:

1- EXTRAIA 
2- MONTE A IMAGEM OU GRAVAR
3- INSTALE
4- COPIE O CRACK PARA O LOCAL DA INSTALAÇÃO!
5- JOGUE
6- Serial: KWPE-9J7H-26DC-UPXH-CMWY
Instale Chuteiras, Bolas, Uniformes usando essa ferramenta
Instalação: Extraia a pasta "Kitserver2011", copie e cole os arquivos kitserver e o readme na pasta do seu PES2011 (C:/Arquivos e Programas/KONAMI/Pro Evolution Soccer 2011.). Entre na pasta kitserver e abra o manager, na barra em branco coloque a opçao pes2011.exe e clice em attach. PRONTO!!!
                                
                                                                       DONWLOAD:
Conheça um pouco a história deste fantástico game que faz a alegria e diversão de milhares de pessoas em todo o mundo.
Pro Evolution Soccer (abreviado como PES e antes conhecido na América como Winning Eleven, nome ainda usado no Japão[1]) é uma série de jogos eletrônicos de futebol, produzido pela empresa japonesa Konami, com a supervisão e direção do brasileiro Paulo Chianca, existindo versões para diversas plataformas: PlayStation 2PlayStation 3Xbox 360PSPWii e PC.
Konami também produziu outra série de futebol, antes de Pro Evo, chamada International Superstar Soccer, porém feito por outra equipa técnica, com uma jogabilidade e modos de jogo totalmente diferentes como por exemplo o modo Scenario, onde se pode reviver momentos importantes na história do futebol. Enfim, não se aproximava tanto de um simulador de futebol, mas de um simples jogo para diversão.
Paulo Chianca, o supervisor geral da empresa Konami em entrevista, jogando é claro, afirma que o jogo é bem feito, com padrões de qualidade de gráfico muito evoluídos para o estilo de jogo de futebol para o console PS3, e afirma que o jogo possui muitos leggs ou melhor dizendo bugs mas que ainda haverá mudanças significativas, e que os amantes do Pro Evolution Soccer vão ter muitas surpresas.

Série Pro Evolution Soccer

Pro Evolution Soccer

PES (Winning Eleven 5 no Japão) é o primeiro título da saga, trazendo à versão europeia toda a jogabilidade do incrível jogo japonês. Apesar da diferença de nome, este é a seqüência do antigo Winning Eleven 2000 europeu, o ISS 2 Pro Evolution, bastante melhorado, tanto graficamente quanto na jogabilidade.

Pro Evolution Soccer 2

PES 2 (Winning Eleven 6 no Japão) é o segundo título da saga, com poucas mudanças em relação à versão anterior, mas mesmo assim converte-se no jogo que melhor caracteriza o desporto-rei, tanto pelos gráficos incrivéis (para aquele tempo), tanto pela sua legendária jogabilidade e 'profundidade' de jogo.

Pro Evolution Soccer 3

PES 3 (Winning Eleven 7 no Japão) foi a revolução total. Um novo motor gráfico que conseguiu grandes melhorias na física na bola, assim como nas animações. Novos modos de jogo incluidos, como a tão conhecida PES Shop, que como já sabem, consiste em ganhar uma série de pontos (50 pontos no modo Exibition) e depois de termos acumulado muitos desses, podemos comprar itens necessários (ou não) para o jogo. Pro Evo 3 foi o 1º jogo da saga a conseguir a licença FIFPro tornando-se assim muitos dos jogadores totalmente licenciados.

Pro Evolution Soccer 4

PES 4 (Winning Eleven 8 no Japão) inclui as licenças de três ligas européias, o que contém jogadores mais realistas, faces mais aperfeiçoadas, camisolas, emblemas e patrocinios, tal e qual a realidade. Essas ligas são: La LigaSerie A e Eredivisie (Espanha, Itália e Holanda, respectivamente). Há também outras ligas, porém não licenciadas como: England League e German League, que na realidade são as ligas da Inglaterra e da Alemanha. É o melhor jogo da saga (até, claro, 2004) a nível de licenças. Dessa forma é considerado um dos melhores jogos de futebol da época

Pro Evolution Soccer 5

PES 5 (Winning Eleven 9 no Japão) Neste maravilhoso jogo, há muitas novidades. Não só a nova introdução de posições como: lateral e 2º ponta-de-lança, mas também, mais movimentos, fintas e animações. O 'tempo' também ganhou uma nova alteração: para além das restantes temperaturas meteorológicas, a Neve também ganhou um lugar, mas só é posivel quando estiver no modo Winter (ninguém está abituado a ver neve no Verão). A Master League também foi melhorada, com um novo modo de treino. Mas sem dúvida, o melhor neste novo PES foi o modo on-line que veio torná-lo num verdadeiro simulador de futebol.

Pro Evolution Soccer 6

PES 6 (Winning Eleven 10 no Japão e Winning Eleven:Pro Evolution Soccer 2007 nos EUA) Melhorias no controle dos jogadores, sendo estes mais realistas. Possibilidade de jogar em rede, novas opções na PES Shop, a inserção de um torneio especial: The Reebok Cup, isto porque o jogo é patrocinado pela Reebok, e ainda o International Challenge Mode que funciona como o Campeonato Mundial de Futebol, tornaram deste juntamente com suas versões japonesa e americana, o melhor simulador de futebol de seu tempo, e o último com esse estilo de jogabilidade e gráficos feito pela Konami, pois na versões seguintes, a engine do jogo seria totalmente remodelada.

Pro Evolution Soccer 2008

Pro Evolution Soccer 2008 (Winning Eleven 11 na versão japonesa) é o sétimo título da saga. Neste jogo, os gráficos melhoraram e mais licenças foram adicionadas. Apresenta um novo sistema de inteligência artificial, chamado Teamvision, que se adapta ao estilo de jogo de cada jogador para garantir que os adversários controlados pela IA sejam mais desafiantes e difíceis de derrotar. A saga ganhou 15 novos estádios, maior controlo de bola, simulações de faltas e importação facial usando uma câmara web. Apesar de todas estas melhorias é considerado por muitos fãs o pior PES da história.

Pro Evolution Soccer 2010

Pro Evolution Soccer 2010 é a nona edição da série Pro Evolution Soccer, que apresenta as seguintes melhorias:
  • Refinamento na inteligência artificial
  • Reformulação nos gráficos, com personagens mais parecidos com os atletas reais
  • Possiblidade de download de conteúdo extra.[2]
Outro destaque é o fortalecimento da parceria entre a Konami e a UEFA, a fim de assegurar os direitos de uso em videogame não apenas da Liga dos Campeões da UEFA, mas também da Liga Europa da UEFA, anteriormente conhecida como Copa da UEFA.[2] A respeito da produção do jogo eletrônico, um dos produtores afirmou:


Nenhum comentário:

Postar um comentário